Fundada na década de 1980, a Marcondes Cesar é o grande nome da construção na região do Vale da Paraíba. Tal relevância continuou crescendo ao longo dos anos, e a modernização da empresa exigiu um novo posicionamento no ambiente digital.
A colaboração da Attri com a Marcondes Cesar é um dos mais bem-sucedidos projetos digitais do mercado imobiliário brasileiro. O site foi reinventado, se atualizando como uma plataforma de navegação intuitiva e repleta de conteúdos que acompanham as necessidades do público-alvo, como artigos de blog, vídeos e podcasts.
Os objetivos da colaboração eram aumentar a visibilidade da Marcondes Cesar no mercado, comunicar a empresa como líder no seu segmento e repensar todos os pontos de contato com o consumidor para reposicionar a marca de forma adequada.
A Attri, especializada em tecnologia e comunicação, ficou responsável por ajudar a Marcondes Cesar a alcançar tais objetivos através de um site completamente renovado, e também com a criação de duas personas distintas para se comunicar diretamente com o comprador ideal.
Personas são representações de um cliente ideal, desenvolvidas a partir de dados qualitativos e quantitativos de pesquisas de mercado. O uso assertivo das personas desenvolvidas na Attri, aliado a uma excelente estratégia de UX, foi um dos grandes diferenciais da nova comunicação da Marcondes Cesar.
SISTEMA DE CORES
ABCDE abcde • 0123456789
Regular • Bold
Header
Rodapé
Busca
Além de um site institucional, também desenvolvemos para a Marcondes Cesar um rebranding completo, contando com um novo logotipo, paleta de cores, uso de tipografia e materiais impressos e digitais para uso institucional.
A Future Pet conta com diversas estampas, e para trazer a essência de cada um para as peças, pensamos em um Key Visual para cada uma delas.
Acima temos a coleção Cores e a Space Fun, uma mais tecnológica, com cantos retos, luzes neon e uma tipografia bom, e outro mais divertido e lúdico, com ilustrações e uma tipografia curvada.