Conexão emocional e a magia da marca.

A Cremer Infantil tem como carro-chefe da marca as fraldas descartáveis, mas o seu amplo portfólio de produtos para o cuidado e bem-estar de bebês, como a linha de banho e as toalhas umedecidas, faz dela uma líder no seu segmento de atuação.

Trabalhar a presença digital de uma marca cuja conexão emocional com o público é sua principal característica exigia uma nova cara, literalmente. A Attri estudou os diferenciais da Cremer para repaginar totalmente seu site institucional, com foco na melhora da experiência do usuário através de formatos mais interativos e didáticos. O conceito visual também foi revisitado, traduzindo o lado lúdico da infância e a conexão emocional de pais e mães com seus bebês.

A magia da Cremer e do seu mascote, o Mimo, também foi explorada no storytelling e na estética. O novo site oferece a conexão emocional que o consumidor esperava, uma vez que a Cremer sempre foi sua escolha. E não foram apenas as vendas online que renderam os resultados esperados: a renovação do site impactou na escolha da marca na gôndola, e aprimorou KPIs fundamentais para o projeto.

Tipografia
Poppins
ABCDE abcde • 0123456789
Nunito
ABCDE abcde • 0123456789
Attri

Hirota

Portfólio

Attri

Eztec

Portfólio