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Como a Consultoria Salesforce pode ajudar a aumentar as vendas

A Consultoria Salesforce é uma das soluções mais eficazes para empresas que buscam aprimorar sua gestão de relacionamento com o cliente.

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Attri

06 abril 2023
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Índice

    Consultoria Salesforce é uma das soluções mais eficazes para empresas que buscam aprimorar sua gestão de relacionamento com o cliente.

    Ela consiste em um serviço personalizado de consultoria que auxilia empresas a implementar e utilizar o sistema Salesforce, uma plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) líder de mercado. Neste artigo, explicaremos como a nossa Consultoria Salesforce pode impactar positivamente no seu negócio.

    O que é a Consultoria Salesforce?

    A Attri oferece a Consultoria Salesforce, um serviço de consultoria personalizado que auxilia empresas a implementar, utilizar e otimizar o sistema Salesforce, um dos CRMs mais completos do mercado.
    Ela é oferecida por especialistas em Salesforce que possuem experiência e conhecimento técnico para identificar as necessidades específicas do seu negócio e ajudá-lo a atingir seus objetivos de negócios.

    Como a Consultoria Salesforce pode ajudar o seu negócio?

    A Consultoria Salesforce pode ajudar sua empresa de diversas maneiras. Os especialistas em Salesforce trabalham com você para compreender seus processos de negócios, identificar problemas, solucionar gargalos e fornecer soluções personalizadas por meio de uma plataforma tecnológica.
    Eles também oferecem treinamento e suporte para garantir que sua equipe esteja totalmente capacitada para utilizar a plataforma Salesforce. Com a ajuda da Consultoria Salesforce, sua empresa poderá:


    • Aumentar a eficiência e a produtividade da equipe;
    • Melhorar o gerenciamento de leads e oportunidades de vendas;
    • Reduzir o tempo gasto em tarefas manuais e repetitivas;
    • Acompanhar o desempenho do time de vendas e identificar oportunidades de melhoria;
    • Fornecer um atendimento mais eficiente e personalizado aos clientes.

    Você também pode se interessar por nossos serviços de consultoria de UX ou de estratégia digital.

    Marketing Cloud e Pardot na Salesforce

    As plataformas da Salesforce, Marketing Cloud e Pardot, possuem benefícios específicos e excelentes desempenhos, mas foram criadas para atender tipos de negócios distintos.
    Como uma empresa parceira e certificada da Salesforce, a Attri possui o conhecimento necessário para determinar a escolha mais apropriada, levando em consideração as necessidades exclusivas de cada empresa. Uma das soluções oferecidas pela plataforma Salesforce é o Marketing Cloud, uma ferramenta de automação de marketing que permite a criação, gerenciamento e monitoramento de campanhas de marketing digital, incluindo e-mail marketing, mídia social, publicidade e muito mais.


    A Marketing Cloud é ideal para empresas B2C (business-to-consumer), que oferecem serviços diretamente ao cliente final.


    Com a ajuda da Consultoria Salesforce, sua empresa poderá implementar o Marketing Cloud e aproveitar ao máximo essa ferramenta poderosa para aumentar as vendas e o engajamento do cliente. Já a plataforma Pardot é indicada para empresas que possuem um modelo de negócio B2B (business-to-business), ou seja, que fornecem produtos e serviços para outras empresas.
    Essa plataforma é especialmente útil para empresas que possuem um ciclo de vendas mais longo, com vários estágios e tomadas de decisão, pois permite que as equipes de marketing e vendas acompanhem cada estágio do processo, identificando as oportunidades de negócio e personalizando a comunicação com os prospects.

    O Salesforce é indicado para quais tipos de negócios?

    O Salesforce é uma plataforma versátil e escalável, adequada para empresas de todos os tamanhos e vários setores. É especialmente útil para empresas que precisam gerenciar um grande volume de dados de clientes, leads e vendas.


    Alguns dos exemplos para o qual a plataforma Salesforce é indicada são: e-commerces, operadoras de saúde, imobiliárias, empresas do setor de finanças, negócios na área de TI e prestação de serviços.
    Empresas que buscam aumentar sua eficiência operacional, melhorar a gestão de vendas e fornecer um melhor atendimento ao cliente também podem se beneficiar do sistema.


    Com a implementação das soluções Salesforce, as empresas recebem suporte para operar sem falhas em datas importantes, como Black Friday, Dia das Mães e Natal, garantindo que não sofram prejuízos e possam realizar suas vendas e atender clientes com efetividade.


    Os profissionais especializados na plataforma Salesforce realizam a Consultoria, na qual eles avaliam a fundo o seu negócio e propõem melhorias na otimização do CRM. Com essa consultoria, o seu negócio terá o suporte de especialistas para alcançar as metas mais vantajosas e ganhar autonomia no gerenciamento do CRM.

    Especialistas Salesforce

    A Consultoria Salesforce é prestada por especialistas em Salesforce, profissionais com conhecimento técnico e experiência prática em ajudar empresas a implementar e utilizar a plataforma Salesforce.
    Esses especialistas trabalham com você para entender suas necessidades de negócios e fornecer soluções personalizadas para ajudá-lo a atingir seus objetivos.

    Nosso processo de Consultoria Salesforce

    Treinamento de equipe

    Somos uma empresa capacitada para treinar os usuários da sua equipe após a implantação do sistema. Desta forma, eles poderão utilizar todas as funcionalidades, como o Sales Cloud, Marketing Cloud & Pardot e Service Cloud.

    Planejamento

    Na implantação ou personalização da sua experiência com o Salesforce, iniciamos o processo pela etapa de planejamento. Sua ideia de produto ou estratégia é colocada à prova e lapidada, sempre com base nas necessidades do usuário.

    Análise das necessidades

    Nossos especialistas em Salesforce analisam o fluxo do projeto num todo para entender o tipo de licença necessária para realizar a implantação do Salesforce e otimização do CRM.

    Migração de dados

    Em casos de projetos em andamento, tendo a base de dados em outro sistema CRM, nossa Consultoria Especializada realiza a importação de dados para a plataforma em segurança.

    Configuração e personalização

    O sistema Salesforce pode ser personalizado conforme os processos e urgências específicas do seu negócio.

    Teses de usabilidade

    Após a configuração do sistema e de sua personalização. A plataforma recebe testes para garantir que todos os requisitos estejam com bom funcionamento.

    Implantação

    Durante o treinamento, a plataforma é migrada ao ambiente de testes para que os usuários pratiquem e se familiarizem com o sistema. Caso o CRM esteja com os requisitos necessários para sua plena implementação, a plataforma é lançada.

    Suporte Salesforce

    Na Attri, você conta com suporte após a implantação em casos de falhas e realiza ajustes necessários apontados pelos usuários.

    Cases de sucesso

    Desenvolvemos projetos nos mais diferentes segmentos, e fomos uma das empresas que mais cresceram em 2022, segundo ranking da Revista Exame. Já realizamos o desenvolvimento de aplicativos, sites otimizados em UX Design e consultorias especializadas para diversas empresas, como Heineken, Mercado Livre, Brastemp, entre outros. Confira nossos cases.

    Conte com a Attri

    Unindo as melhores técnicas de UX Design, métodos ágeis e as linguagens de desenvolvimento mais modernas, buscamos apoiar nossos clientes na transformação digital e desenvolver produtos e serviços com foco na experiência do usuário

    Na Attri, temos as melhores soluções para a transformação digital do seu negócio. Entre em contato e conte conosco!



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